Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Di(ar)io de um louco

Viagens aos tormentos, às depressões, aos vazios, e ao drama! Ao amor, e à morte!

Di(ar)io de um louco

Viagens aos tormentos, às depressões, aos vazios, e ao drama! Ao amor, e à morte!

Nunca desistam daquilo que sonham.

Hoje, para mim este dia catorze é especial! Será sempre! No ano dois mil e quinze, decidia por estas horas tentar algo novo... Escrever um livro! Foi algo inédito, mas era fantástico saber que me interessava por algo que não era de me chamar à atenção. Foi um caminho árduo, custou mas no fim veio a recompensa. Consegui terminar o livro passados mais de sete meses, agora estava o caminho completo! Lutas, batalhas, orava para terminar o livro, para que Deus me desse inteligência para algo que eu dizia impossivel. Uma batalha enorme no mundo de Ângelo, no coração de Trás-os-Montes. Em cada esquina vila-florense, restos de memórias incompletas, com uma saudade imensa dos tempos de abraços. Um romance jamais imaginado por qualquer historiador daquela época, uma luta contra a descriminação, uma luta contra as igualdades do homem! Sem minorias, num Mundo igual!

Agradecer também ao Municipio de Vila Flor, que desde logo abriram mãos para que o projecto fosse avante. Alguém acreditou em mim e decidiu investir, sem medo do que todos diriam. Ele, Sr. Presidente da Camâra Municipal de Vila Flor, na pessoa do Engº Fernando Barros.

E um muito obrigado áquele, que vive para a Eterninade: Jesus Cristo.

"O homem sonha, Deus quer, a obra nasce."

Ps: Se quiserem adquirir a obra: https://www.chiadoeditora.com/livraria/uma-batalha-inesquecivel. Também na livraria mais próxima, podem mandar vir.

12991118_246375185738908_2891142575684236707_n.jpg

 

1 comentário

Comentar post