Viagens aos tormentos, às depressões, aos vazios, e ao drama! Ao amor, e à morte!

27
Jul 16

Fora o mais belo, e esplêndido  encontro! Fora maravilhoso. Devias tu carregar no assunto novamente? Com mil chances me encarregarei de o esquecer! 

- Anne, tens a certeza? Não devias temer?

- Temer o quê? Sinto-me tão bem contigo... Sabes que me é impossível agora ficar longe de ti.

Um mundo sem igual, em toda a história não se ouvira algo igual. Esse sorriso que cativa, preenche a minh`álma. 

Por vezes, na vaga noite continuamente limito-me a observar um futuro. E o passado? É algo que não devemos esquecer Ângelo! Países, nações, a humanidade foi construida de batalhas, derrotas, vitórias, mas creio que um dia nos voltaremos a encontrar e como duas estrelas, voltarei a olhar para ti, e a ouvir o meu coração. Sabes Anne... Tudo se concretizou, como uma profecia.

Olhar-te novamente, foi como observar profundamente um novo ser, mas algo que jamais irei desconhecer! Cada olhar, carinho, cada beijo, cada abraço, subiram à minha mente, atormentando: " Não a amas? Dá ouvidos ao coração! Temes o quê?". E aí novamente algo falou comigo: " O Cabo das Tormentas, foi lançado ao mundo de fantasia quando alguém decidiu fazer-lhe frente! E "Adamastor"? E Camões, que salvou a mais bela obra Portuguesa nos mares? Não sobrevivem hibernados os "componentes" que constituem a Natureza no Inverno"?

Sabes, aquela vontade de poder-te abraçar, falou à minha alma. Mas temia. Temia ser rejeitado, que não me olhasses, que interrogasses: " Depois de tanto, ainda vens aqui? Não estás farto de me magoares?"

Mas Anne, é tudo bem diferente do que imaginas! Sabes a vida trás destas coisas, momentos injustos da vida. Relembro que deixei os meus sonhos, objectivos, um futuro próspero ao meu Portugal.
E era verdade. Mas... Os sonhos podem apagar-se? Espero que me faça eterno, eis que ainda subsistes no meu mundo, cheio de fantasia, e acima de tudo, à tua espera!

13874983_1671753049817421_1806030488_n.jpg

 

 

publicado por Ângelo Virtuosa às 15:17
 O que é? |  O que é? | partilhar | favorito

Julho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
16

17
19
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO