Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ângelo_Vts

Viagens aos tormentos, às depressões, aos vazios, e ao drama! Ao amor, e à morte!

Ângelo_Vts

Viagens aos tormentos, às depressões, aos vazios, e ao drama! Ao amor, e à morte!

Inspictarion

O que é a saudade?

É sentirmos falta! De algo que não morreu. Essa, some, consome, e destrói almas e enfria um belo e humilde coração!

Se te rejeitam, faz o mesmo. A vontade, essa propicía, leva-nos ao abismo!

Mas a saudade... causa-me desconforto. Sorrisos, e abraços que um dia fizeram sentido hoje, nem queremos saber a quem pertenciam. Amar, é um instinto do humano, de qualquer ser. O ser mais terrível da Terra, guarda um espaço no seu pobre coração angustiado, para ser aceite.

Num mundo tão podre como nosso, cheio de padrões para com a sociedade, amar é pecado.

Ei, acorda! Não podes odiar algo que partiu, mas amar também não! Aquilo que amamos, não morreu. Desapareceu, mas acredita, um dia virá. Repesa de erros e lágrimas a si própria.

É algo amargo, que nos enfraquece, mas também fortalece! Aprendemos com os erros. Um dia, damos tudo, no outro, desistimos, até de nós próprios! Ama alguém que te valorize. No primeiro raio de Sol, te mande mensagem a dizer que tem saudades tuas. Sozinhos, numa batalha contra nós próprios, mostramos o orgulho, a nossa pobre alma chora. 

A saudade, destruidora da beldade, do bom senso. À nossa volta, nada mais existe. O Mundo, torna-se severo ao coração. A nossa alma torna-se fria.

Se há volta? Ei, algo partiu, nunca mais te vou ver, o meu espirito foi embora. Agora, sou carne, fria, e inconsciente dos erros tornados pesados pela mão humana! Realmente, a saudade, essa, bela aos olhos dos sonhadores, torna-se pesadelo aos que apelam à paz.

Talvez, num Mundo diferente, eu e tu, nos encontre-mos. Vamos matar as saudades, lembrar cada viagem juntos, cada abraço. Quando eu estava certo, dizia estar errado. O meu coração, chorava de alegria, sobressaltava aos Céus! O Cosmos, entoava sons a nosso favor.

Esse, o humano, sobrecarregado de falhas, qualidades, um ser mortal!
Só os bons ficam eternos. Os maus? Esses, são mitos!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D